Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
IF THE WORLD / Re: Curtas Metragens
« Última mensagem por Ronaldost em Setembro 14, 2017, 10:47:08 am »
The knowledge built up until it is read carefully and feel better right away, do not look at anything else.
2
SHOTGUN BLUES / Re: Guthrie Govan
« Última mensagem por Ronaldost em Setembro 14, 2017, 10:46:45 am »
There is no need to accurately tell from the way it has been suggested that another is wanted fit.
3
IF THE WORLD / Re: Curtas Metragens
« Última mensagem por crazydevil em Junho 16, 2017, 06:35:07 pm »
:clap: Kanudo
4
IF THE WORLD / Re: Curtas Metragens
« Última mensagem por kanudo em Junho 16, 2017, 02:41:30 pm »
5
AFD - 25 ANOS / Re: AFD - 25 Anos
« Última mensagem por crazydevil em Junho 15, 2017, 08:57:08 pm »
já se passarão 5 anos ...

Happy 30th anniversary AFD  :bday:
6
PARADISE CITY / Re: VOU SER PAI!!
« Última mensagem por Sofy em Junho 06, 2017, 03:28:35 pm »
Granda meeting :awesome:  ;D ;D ;D

Os planos do August com a xaiai afastaram o pessoal...
7
I.R.S / Re: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017
« Última mensagem por Sofy em Junho 06, 2017, 03:21:37 pm »
Heyy!! Antes de mais curti ver o pessoal do fórum q tive oportunidade de ver! Bumble e Motinha, Di, Gi, Tânia... o August no dia antes do concerto e o Henri e companhia na manhã antes do concerto, a Mari depois do concerto... Foi bom para reviver os velhos tempos! Gostava de poder ter visto mais pessoal!! O Farfas e o Mr B, Rosie, o desaparecido do Gunner...

Quanto ao concerto foi mesmo o sonho da minha vida. Gostava de poder voltar atrás, quando estava no 8º ano a sofrer horrores porque nunca se iam reunir, e dizer-me para ter calma, que isto tudo que tem acontecido nos últimos tempos, ia acontecer  8)

Gosto de ver os Tyler Bryant, mas o Mark Lanegan não é gajo para um público assim tão extasiado... Parece que não quer estar ali, é pena...

Quanto aos Guns, é tudo um pouco como vocês já disseram!! A setlist é boa, mas eu trocava mesmo ali algumas coisas :P A Knocking, como já disseram... Tira-me mesmo do sério. Não consigo suportar. Mas em Espanha, ao meu lado, foi a que teve melhor receção do público... Talvez a toquem por ser muito comercial? Eu não tenho mesmo paciência, é a minha música de descansar.

A Rocket Queen, sendo a minha música de Guns preferida, é um pouco uma desilusão ao vivo, para mim... É tão longa que perco o entusiasmo. Lembro-me que quando a ouvi no Coliseu no concerto do Slash em 2010 e nos Guns em 2010, curti muito, muito mesmo. Até chorei. Quando vi o Slash em 2014, e agora nestes concertos em Tugal e Madrid... Foi  um pouco meh :( O Fortus sola, o Slash sola... É muito solo e parece que há ali uma desconexão entre as partes. Acho que lhe falta um bocado de poder.

Eu não me lembrava que a Coma existia já há anos (:loles:) mas EPA!!! Foi o ponto alto para mim. Ainda bem que me voltei a lembrar que existia, é tão poderosa  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Adoro muito a Coma ao vivo, não sei descrever.  :fixe: :fixe:

Gosto imenso da Layla. É tão bonito ouvir o que o Slash e o Axl fazem nessa música, na guitarra e ao piano... Eu já adoro a Layla, então aqui tocada por eles... :wub:
A Wish You Were Here também é boa de ouvir, mas já acho mais dispensável.

A Estranged para mim foi outro ponto alto. Gosto muito, muito mais de a ouvir ao vivo. Há qualquer coisa de mágico. É muito emocionante.

A Live and Let Die é tão :fixe: :fixe: :fixe:
A You Could Be Mine também!!!!
A Atitude que ouvi em Espanha, a New Rose cá :fixe:

A Black Hole Sun, lá está, é uma bonita homenagem, mas parece que quebra um bocado... Não queria ser a pessoa que diz "parem lá com a homenagem" :P :P :P por isso... homenageiem também o Scott e toquem a Slither  O) O) O)

Os clássicos (scom, paradise, nightrain, godfather, november rain), são sempre  :love:

A out ta get me também é badass. A TIL não me incomoda, até acho agradável ouvi-la.

Gostei muito de ouvir a Dont Cry em Espanha. Mais do que a Patience. Mas façam o mesmo esquema, e toquem as duas  8) São dois êxitos.

No fundo, eu tirava covers (não sei lidar com a The Seeker, ainda bem q cá tocaram ACDC, que gosto mais e até faz sentido...), e metia, sei lá, Pretty Tied Up (:fixe:), You're Crazy, Think About You, Get in the Ring, I Used to Love her... Qualquer uma destas por uma ou outra cover. Eles não precisam de covers, pá.

Quanto à banda... Só não curto o Frank  ;D ;D
Adoro o Fortus, não me faz confusão que esteja lá ele em vez do Izzy. O Izzy vai ser sempre o meu favorito, mas cheira-me que isto seria um bocado mais "problemático" se ele entrasse. O Fortus tem alta pinta, alta presença em palco, e toca muito bem.
A Melissa e o Dizzy Reed por mim também estão bem. A Melissa até tem uma voz bonita! Só embirro mesmo com o Frank :P Se não dá para ser o Steven, então podiam ter posto o Matt... O Matt é tão fixe.

Quanto ao Axl, ao Duff e ao Slash... Só há isto a dizer:
 :respect:

O Axl anda tão bem disposto, não aguento. Todo brincalhão, só sorrisos... É lindo de ver. O Slash também... Eu acho que eles andam mesmo felizes.

Tudo o que o Farfas disse no capítulo "Guns N Roses Renascidos"... É isso :)

Estou muito feliz com tudo, mesmo. Ainda bem que estamos a viver isto :fixe:
8
I.R.S / Re: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017
« Última mensagem por BumbleChord em Junho 06, 2017, 10:06:27 am »
Esta KOHD é estranha, nao é como a que eles tocavam 2000 em diante nem como tocavam antes, acaba por ser um pouco sem sal e como muito solo pelo meio.
9
I.R.S / Re: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017
« Última mensagem por Farfalhotto em Junho 06, 2017, 09:44:51 am »
A questão do passeio marítimo de algés vs bela vista é interessante. Eu acho que está muito relacionado com as excelentes relações que a EIN tem com a Câmara Municipal...

Sobre o pós concerto, 1h e tal para sair do local, incrível, bela cunha deve ter a camara de oeiras com a EIN.

Concordo com os dois. A EIN já lá faz o Nos Alive portanto deve ter sido fácil ter negociado o espaço com a Câmara. Mas quem perde é o espectáculo. O sítio até pode ser bonito, com uma paisagem fixe... mas não é o sítio certo para este tipo de evento. Há melhor em Lisboa.

Vénias a 100%. Podemos dizer que faz parte das liberdades individuais as pessoas filmarem o que quiserem durante o concerto (se bem que isso até pode ser discutível). Mas não deixa de ser uma sinal dos tempos. A total falta de noção do que está à volta, o caminho muito acelerado que estamos todos a fazer em direcção à nossa própria estupidificação (apesar da ilusão ser de que se está a passar o contrário), e o completo domínio das máquinas sobre a nossa vida. Já não conseguimos viver um concerto ou o quer que seja da mesma maneira, e pelos vistos parece que vivemos todos em função do show-off. É mesmo frustrante, mas dificilmente domável.
Sad but true.  :-\

o Axl na whole lotta rosie antes de começar fez uma introdução a falar do ano passado por causa do concerto dos Ac/DC por min nao faz sentido ninhum essa musica ter entrado ainda por cima num encore e que  podia ter sido trocada pela There Was A Time !!!
Pah... eu queria muito ver a There Was a Time e de facto foi uma pena. Mesmo a Don't Cry teria sido (mais) um momento épico no concerto. Confesso que entre a The Seeker e a Whole Lotta Rosie, prefiro esta última. Mas sim, o encore foi fixe mas podia ter sido melhor. Ficou um bocado aquém.

A maior parte de vós sabe bem o quanto defendi os New GN'R mas neste momento penso que foi o melhor para todos esta "reunião" e tanto o Axl como nós merecemos ter estas plateias de 60k + pessoas a entoar as musicas que muito significam para nós.
Nem mais.

a intro da Better soa muito fixe.
Estranged é qualquer coisa de magnifico ao vivo. Civil War foi uma boa estreia para mim tambem.
Coma é monumental, viciante mesmo ao vivo. OUT TA GET MEEEEEEEEEEE.
Concordo com o que escreves BBC sobre estas músicas todas. Gosto muito da Better assim, também. A intro está muito grandiosa. Funciona bem! :) E by the way... a minha girl - que acabou por arranjar bilhete - está viciada na Better! :)

A KOHD é bllaaargh e acho que as intro da NR (Wish you were here, layla), o solo estendido da Rocket Queen pecam por ser extensos, podiam ser um tudo ou nada mais curtos pois cortam um bocado o ritmo das coisas.
Pah... não percebo porque é que a KOHD é tocada desta forma. Claro que sendo um hit da banda, tem que ser tocada. Mas a questão é: porquê desta forma. Bastava tocarem a música mais como fizeram no disco. Mas não. O Axl aproxima-se mais da versão do Dylan do que propriamente da versão dos Guns. E pah... aqueles solos do Slash são chatos. Outra coisa ainda... porque é que naquela parte em que o público responde "Knock, knock, knockin on heaven's door"... não fazem tudo seguido (como no disco) em vez de meterem um solo do Slash a seguir a cada vez que o público responde. Ou seja... esta parte demora 4 vezes mais do que devia, na minha opinião. Era fácil fazer melhor, banda! ;)

Em relação aos solos da Wish You Were Here e da Layla eu gostei assim. Acabaram por ser momentos bonitos. Se fossem mais pequenos também não teria problema mas por mim, funcionou bem assim. :)
Mas concordo que o da Rocket Queen talvez esteja um bocado grande demais.
10
CHINESE DEMOCRACY / Re: attn: GUNNER/GUNNER PT/this forum's owner
« Última mensagem por Gueli em Junho 05, 2017, 11:31:31 pm »
xaiai de volta!!!  ;D
Páginas: [1] 2 3 ... 10

Carregando...

Radio Para SMFPT Por Candidosa2
Temas:3: index (BlackBox_2_0), Shout (default), Recent (default).
Sub-Temas:8: init, html_above, body_above, shout_above, main, shout_below, body_below, html_below.
Ficheiros de linguagem:8: Shout.english (BlackBox_2_0), Shout.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), index+Modifications.english (BlackBox_2_0), index+Modifications.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), Arcade.english (BlackBox_2_0), Arcade.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), Arcade.english (BlackBox_2_0), Arcade.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0).
Folhas de estilos:0: .
Ficheiros incluídos:12 - 610kB. (mostrar)
Cache hits:15: 0.00155s for 32699 bytes (mostrar)
Procedimentos usados: 16.

[Mostrar Procedimentos]