Autor Tópico: Vou ser PRESO!!  (Lida 241 vezes)

Offline kanudo

• Hero Member
    • MSN Messenger - joao_canuto17@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Vou ser PRESO!!
« em: Janeiro 28, 2018, 12:25:29 am »

Méqé malta ?

Achei por bem regressar ainda que provisoriamente ao fóum para vos prôpor que postem aqui ALGURES, o que raio andam a fazer da vida neste momento!! Como vai a vossa vida quase uma década depois deste fórum ter falecido ?

Pessoalmente despedi-me do meu emprego, deixei a minha namorada, pus os meus pais fora de casa e decidi transformar o meu palacete num estúdio de cinema, Junkyard hounds! Além disso decidi apostar todas as poupanças nos meus dois últimos projectos e em alimentar gatos de rua (pretty good fucking idea).
Ora, este plano, como talvez seria de esperar levou-me rapidamente á falência e neste momento estou a vivenciar em primeira pessoa e sem oculos rift o que é ser um fotógrafo rockstar nos anos 80!

Vejam estes deuses que filmei há 2 noites aqui em tn:

https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=P7ZmpkysSpI

Fora tudo isto, o mais interessante é que estou com termo de identidade e residência por vandalismo e invasão de propriedade. Estou em risco de ser preso porque filmei a 'Maricona' num edíficio abandonado sem autorização. Ah e também parti uma porta á machadada.

Mas como nem tudo na vida é mau, deixo-vos o trailer para o meu novo filme: 'Saudades do futuro'.

https://youtu.be/giuzvUpQTWw

Ps: Se quiserem ver o filme completo peçam me o link em privado :bananadance:

"If there’s anything obvious in life, this is it. Other actors don’t go around discussing who is the best actor in the world, because it’s obvious – Marlon Brando is." - Jack Nicholson

Offline xaiai

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Vou ser PRESO!!
« Responder #1 em: Fevereiro 14, 2018, 11:18:17 pm »

Pessoalmente despedi-me do meu emprego, deixei a minha namorada, pus os meus pais fora de casa e decidi transformar o meu palacete num estúdio de cinema, Junkyard hounds! Além disso decidi apostar todas as poupanças nos meus dois últimos projectos e em alimentar gatos de rua (pretty good fucking idea).

Ora, este plano, como talvez seria de esperar levou-me rapidamente á falência e neste momento estou a vivenciar em primeira pessoa e sem oculos rift o que é ser um fotógrafo rockstar nos anos 80!

Fora tudo isto, o mais interessante é que estou com termo de identidade e residência por vandalismo e invasão de propriedade. Estou em risco de ser preso porque filmei a 'Maricona' num edíficio abandonado sem autorização. Ah e também parti uma porta á machadada.

:lolada:

Offline Farfalhotto

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #2 em: Março 05, 2018, 10:11:37 am »
:lolada:
"Stand Beneath The Sun And You Too Can Shine"
Slash

www.rockendsrolling.blogspot.com

Offline henriled

• Moderator
  • Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 25, 2018, 10:39:19 pm »
Épico :loles:

Now I realize, these are hard times
We can’t fight them on our own
But I won’t lie, I’m not satisfied
Who will save tomorrow?

Carregando...

Radio Para SMFPT Por Candidosa2
Temas:3: index (BlackBox_2_0), Shout (default), Display (default).
Sub-Temas:8: init, html_above, body_above, shout_above, main, shout_below, body_below, html_below.
Ficheiros de linguagem:6: Shout.english (BlackBox_2_0), Shout.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), index+Modifications.english (BlackBox_2_0), index+Modifications.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), Arcade.english (BlackBox_2_0), Arcade.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0).
Folhas de estilos:0: .
Ficheiros incluídos:12 - 630kB. (mostrar)
Cache hits:17: 0.00108s for 25924 bytes (mostrar)
Procedimentos usados: 21.

[Mostrar Procedimentos]