Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
IF THE WORLD / Re: Curtas Metragens
« Última mensagem por crazydevil em Junho 16, 2017, 06:35:07 pm »
:clap: Kanudo
2
IF THE WORLD / Re: Curtas Metragens
« Última mensagem por kanudo em Junho 16, 2017, 02:41:30 pm »
3
AFD - 25 ANOS / Re: AFD - 25 Anos
« Última mensagem por crazydevil em Junho 15, 2017, 08:57:08 pm »
já se passarão 5 anos ...

Happy 30th anniversary AFD  :bday:
4
PARADISE CITY / Re: VOU SER PAI!!
« Última mensagem por Sofy em Junho 06, 2017, 03:28:35 pm »
Granda meeting :awesome:  ;D ;D ;D

Os planos do August com a xaiai afastaram o pessoal...
5
I.R.S / Re: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017
« Última mensagem por Sofy em Junho 06, 2017, 03:21:37 pm »
Heyy!! Antes de mais curti ver o pessoal do fórum q tive oportunidade de ver! Bumble e Motinha, Di, Gi, Tânia... o August no dia antes do concerto e o Henri e companhia na manhã antes do concerto, a Mari depois do concerto... Foi bom para reviver os velhos tempos! Gostava de poder ter visto mais pessoal!! O Farfas e o Mr B, Rosie, o desaparecido do Gunner...

Quanto ao concerto foi mesmo o sonho da minha vida. Gostava de poder voltar atrás, quando estava no 8º ano a sofrer horrores porque nunca se iam reunir, e dizer-me para ter calma, que isto tudo que tem acontecido nos últimos tempos, ia acontecer  8)

Gosto de ver os Tyler Bryant, mas o Mark Lanegan não é gajo para um público assim tão extasiado... Parece que não quer estar ali, é pena...

Quanto aos Guns, é tudo um pouco como vocês já disseram!! A setlist é boa, mas eu trocava mesmo ali algumas coisas :P A Knocking, como já disseram... Tira-me mesmo do sério. Não consigo suportar. Mas em Espanha, ao meu lado, foi a que teve melhor receção do público... Talvez a toquem por ser muito comercial? Eu não tenho mesmo paciência, é a minha música de descansar.

A Rocket Queen, sendo a minha música de Guns preferida, é um pouco uma desilusão ao vivo, para mim... É tão longa que perco o entusiasmo. Lembro-me que quando a ouvi no Coliseu no concerto do Slash em 2010 e nos Guns em 2010, curti muito, muito mesmo. Até chorei. Quando vi o Slash em 2014, e agora nestes concertos em Tugal e Madrid... Foi  um pouco meh :( O Fortus sola, o Slash sola... É muito solo e parece que há ali uma desconexão entre as partes. Acho que lhe falta um bocado de poder.

Eu não me lembrava que a Coma existia já há anos (:loles:) mas EPA!!! Foi o ponto alto para mim. Ainda bem que me voltei a lembrar que existia, é tão poderosa  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Adoro muito a Coma ao vivo, não sei descrever.  :fixe: :fixe:

Gosto imenso da Layla. É tão bonito ouvir o que o Slash e o Axl fazem nessa música, na guitarra e ao piano... Eu já adoro a Layla, então aqui tocada por eles... :wub:
A Wish You Were Here também é boa de ouvir, mas já acho mais dispensável.

A Estranged para mim foi outro ponto alto. Gosto muito, muito mais de a ouvir ao vivo. Há qualquer coisa de mágico. É muito emocionante.

A Live and Let Die é tão :fixe: :fixe: :fixe:
A You Could Be Mine também!!!!
A Atitude que ouvi em Espanha, a New Rose cá :fixe:

A Black Hole Sun, lá está, é uma bonita homenagem, mas parece que quebra um bocado... Não queria ser a pessoa que diz "parem lá com a homenagem" :P :P :P por isso... homenageiem também o Scott e toquem a Slither  O) O) O)

Os clássicos (scom, paradise, nightrain, godfather, november rain), são sempre  :love:

A out ta get me também é badass. A TIL não me incomoda, até acho agradável ouvi-la.

Gostei muito de ouvir a Dont Cry em Espanha. Mais do que a Patience. Mas façam o mesmo esquema, e toquem as duas  8) São dois êxitos.

No fundo, eu tirava covers (não sei lidar com a The Seeker, ainda bem q cá tocaram ACDC, que gosto mais e até faz sentido...), e metia, sei lá, Pretty Tied Up (:fixe:), You're Crazy, Think About You, Get in the Ring, I Used to Love her... Qualquer uma destas por uma ou outra cover. Eles não precisam de covers, pá.

Quanto à banda... Só não curto o Frank  ;D ;D
Adoro o Fortus, não me faz confusão que esteja lá ele em vez do Izzy. O Izzy vai ser sempre o meu favorito, mas cheira-me que isto seria um bocado mais "problemático" se ele entrasse. O Fortus tem alta pinta, alta presença em palco, e toca muito bem.
A Melissa e o Dizzy Reed por mim também estão bem. A Melissa até tem uma voz bonita! Só embirro mesmo com o Frank :P Se não dá para ser o Steven, então podiam ter posto o Matt... O Matt é tão fixe.

Quanto ao Axl, ao Duff e ao Slash... Só há isto a dizer:
 :respect:

O Axl anda tão bem disposto, não aguento. Todo brincalhão, só sorrisos... É lindo de ver. O Slash também... Eu acho que eles andam mesmo felizes.

Tudo o que o Farfas disse no capítulo "Guns N Roses Renascidos"... É isso :)

Estou muito feliz com tudo, mesmo. Ainda bem que estamos a viver isto :fixe:
6
I.R.S / Re: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017
« Última mensagem por BumbleChord em Junho 06, 2017, 10:06:27 am »
Esta KOHD é estranha, nao é como a que eles tocavam 2000 em diante nem como tocavam antes, acaba por ser um pouco sem sal e como muito solo pelo meio.
7
I.R.S / Re: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017
« Última mensagem por Farfalhotto em Junho 06, 2017, 09:44:51 am »
A questão do passeio marítimo de algés vs bela vista é interessante. Eu acho que está muito relacionado com as excelentes relações que a EIN tem com a Câmara Municipal...

Sobre o pós concerto, 1h e tal para sair do local, incrível, bela cunha deve ter a camara de oeiras com a EIN.

Concordo com os dois. A EIN já lá faz o Nos Alive portanto deve ter sido fácil ter negociado o espaço com a Câmara. Mas quem perde é o espectáculo. O sítio até pode ser bonito, com uma paisagem fixe... mas não é o sítio certo para este tipo de evento. Há melhor em Lisboa.

Vénias a 100%. Podemos dizer que faz parte das liberdades individuais as pessoas filmarem o que quiserem durante o concerto (se bem que isso até pode ser discutível). Mas não deixa de ser uma sinal dos tempos. A total falta de noção do que está à volta, o caminho muito acelerado que estamos todos a fazer em direcção à nossa própria estupidificação (apesar da ilusão ser de que se está a passar o contrário), e o completo domínio das máquinas sobre a nossa vida. Já não conseguimos viver um concerto ou o quer que seja da mesma maneira, e pelos vistos parece que vivemos todos em função do show-off. É mesmo frustrante, mas dificilmente domável.
Sad but true.  :-\

o Axl na whole lotta rosie antes de começar fez uma introdução a falar do ano passado por causa do concerto dos Ac/DC por min nao faz sentido ninhum essa musica ter entrado ainda por cima num encore e que  podia ter sido trocada pela There Was A Time !!!
Pah... eu queria muito ver a There Was a Time e de facto foi uma pena. Mesmo a Don't Cry teria sido (mais) um momento épico no concerto. Confesso que entre a The Seeker e a Whole Lotta Rosie, prefiro esta última. Mas sim, o encore foi fixe mas podia ter sido melhor. Ficou um bocado aquém.

A maior parte de vós sabe bem o quanto defendi os New GN'R mas neste momento penso que foi o melhor para todos esta "reunião" e tanto o Axl como nós merecemos ter estas plateias de 60k + pessoas a entoar as musicas que muito significam para nós.
Nem mais.

a intro da Better soa muito fixe.
Estranged é qualquer coisa de magnifico ao vivo. Civil War foi uma boa estreia para mim tambem.
Coma é monumental, viciante mesmo ao vivo. OUT TA GET MEEEEEEEEEEE.
Concordo com o que escreves BBC sobre estas músicas todas. Gosto muito da Better assim, também. A intro está muito grandiosa. Funciona bem! :) E by the way... a minha girl - que acabou por arranjar bilhete - está viciada na Better! :)

A KOHD é bllaaargh e acho que as intro da NR (Wish you were here, layla), o solo estendido da Rocket Queen pecam por ser extensos, podiam ser um tudo ou nada mais curtos pois cortam um bocado o ritmo das coisas.
Pah... não percebo porque é que a KOHD é tocada desta forma. Claro que sendo um hit da banda, tem que ser tocada. Mas a questão é: porquê desta forma. Bastava tocarem a música mais como fizeram no disco. Mas não. O Axl aproxima-se mais da versão do Dylan do que propriamente da versão dos Guns. E pah... aqueles solos do Slash são chatos. Outra coisa ainda... porque é que naquela parte em que o público responde "Knock, knock, knockin on heaven's door"... não fazem tudo seguido (como no disco) em vez de meterem um solo do Slash a seguir a cada vez que o público responde. Ou seja... esta parte demora 4 vezes mais do que devia, na minha opinião. Era fácil fazer melhor, banda! ;)

Em relação aos solos da Wish You Were Here e da Layla eu gostei assim. Acabaram por ser momentos bonitos. Se fossem mais pequenos também não teria problema mas por mim, funcionou bem assim. :)
Mas concordo que o da Rocket Queen talvez esteja um bocado grande demais.
8
CHINESE DEMOCRACY / Re: attn: GUNNER/GUNNER PT/this forum's owner
« Última mensagem por Gueli em Junho 05, 2017, 11:31:31 pm »
xaiai de volta!!!  ;D
9
I.R.S / Re: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017
« Última mensagem por BumbleChord em Junho 05, 2017, 10:09:15 pm »
Vou dividir este post em 2 falando dos 2 concertos que estive Lisboa e Madrid.
A maior parte de vós sabe bem o quanto defendi os New GN'R mas neste momento penso que foi o melhor para todos esta "reunião" e tanto o Axl como nós merecemos ter estas plateias de 60k + pessoas a entoar as musicas que muito significam para nós.


LISBOA
Primeiro grande abraço à malta do forum que não falharam no golden circle, Freaka, Gi, Di, Sofia, João, prazer ter estado convosco.
Entrada muito atribulada (que organização de merda fds), Tyler Briant entretem qb, mas pá, perdoe-me eu sei que o gajo era o vocalista dos Queens of Stone Age e uma voz do caralho, mas não há lugar para uma actuação tão fatela especialmente para os que ja estavam à um par de horas ao calor à espera dos nossos Guns.

Entrada triunfal como tem sido regular da tour da reunião, Easy, Browstone, ChD, Jungle e DTJ é muito bom e até a Chinese não soa muito fora do lugar ali no meio.

Concordo com o que dizem por ai sobre a TIL, é tipo um solo do Axl mas um solo em que ele não está confortável e que é complicado de ouvir actualmente.
Nao vou falar musica a musica, mas a intro da Better soa muito fixe.
Estranged é qualquer coisa de magnifico ao vivo. Civil War foi uma boa estreia para mim tambem.
Coma é monumental, viciante mesmo ao vivo. OUT TA GET MEEEEEEEEEEE.

A KOHD é bllaaargh e acho que as intro da NR (Wish you were here, layla), o solo estendido da Rocket Queen pecam por ser extensos, podiam ser um tudo ou nada mais curtos pois cortam um bocado o ritmo das coisas.

Sobre a setlist no geral, ja referi que adoro o inicio, o encore é meio fatela especialmente pela whole lotta rosie que sinceramente nao me aquece nem arrefece. Preferia Don't Cry a patience mas como eles rodam nada a fazer. De resto belo setlist, 3h de concerto nao é para todos. Adoro mesmo.

Sobre o pós concerto, 1h e tal para sair do local, incrível, bela cunha deve ter a camara de oeiras com a EIN.



MADRID

Vou ser honesto, estava um pouco de espectativas baixas, porque pensei que ias ser mais do mesmo, mas quando um gajo está rodeado de fãs a saltar não há forma de evitar.
Que concertão e que publico. Mesmo em Lisboa estando rodeado dos caros colegas foristas, acho que o numero de pessoas que cantavam tudo era superior em espanha, incrivel mesmo.

Acho que a voz do Axl esteve melhor neste concerto, compreensível também, a setlist foi semelhante mas com Don't Cry e Seeker.

Antes da Paradise City o Axl diz que vai cantar uma musica por causa de um cartaz e ai cai-me tudo (tava um gajo ao meu lado com um cartaz a dizer "Play Don't Damn Me") e então começam a tocar  Patience -_-

Concertão mesmo. Publico mesmo melhor que em Portugal (nao sabia que era possivel aqui na europa.)

Venha Londres.
10
I.R.S / Re: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017
« Última mensagem por crazydevil em Junho 05, 2017, 08:04:10 pm »
Boa review Farfas!!

adorei o concerto em particular com a musica Better que vio-se perfeitamente que o pessoal nao ouve o
chinese democracy porque muitas pessoas nem cantavam.o Axl na whole lotta rosie antes de começar fez uma introdução a falar do ano passado por causa do concerto dos Ac/DC por min nao faz sentido ninhum essa musica ter entrado ainda por cima num encore e que  podia ter sido trocada pela There Was A Time !!!
Mas tirando isso foi um concerto memorável e que vai ficar para a historia...

Páginas: [1] 2 3 ... 10

Carregando...

Radio Para SMFPT Por Candidosa2
Temas:3: index (BlackBox_2_0), Shout (default), Recent (default).
Sub-Temas:8: init, html_above, body_above, shout_above, main, shout_below, body_below, html_below.
Ficheiros de linguagem:8: Shout.english (BlackBox_2_0), Shout.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), index+Modifications.english (BlackBox_2_0), index+Modifications.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), Arcade.english (BlackBox_2_0), Arcade.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), Arcade.english (BlackBox_2_0), Arcade.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0).
Folhas de estilos:0: .
Ficheiros incluídos:12 - 610kB. (mostrar)
Cache hits:16: 0.00100s for 32699 bytes (mostrar)
Procedimentos usados: 16.

[Mostrar Procedimentos]