Autor Tópico: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017  (Lida 246 vezes)

Offline Sofy

• Hero Member
    • Ver Perfil
Re: Guns N' Roses em Algés - 2 de Junho de 2017
« Responder #15 em: Junho 06, 2017, 03:21:37 pm »
Heyy!! Antes de mais curti ver o pessoal do fórum q tive oportunidade de ver! Bumble e Motinha, Di, Gi, Tânia... o August no dia antes do concerto e o Henri e companhia na manhã antes do concerto, a Mari depois do concerto... Foi bom para reviver os velhos tempos! Gostava de poder ter visto mais pessoal!! O Farfas e o Mr B, Rosie, o desaparecido do Gunner...

Quanto ao concerto foi mesmo o sonho da minha vida. Gostava de poder voltar atrás, quando estava no 8º ano a sofrer horrores porque nunca se iam reunir, e dizer-me para ter calma, que isto tudo que tem acontecido nos últimos tempos, ia acontecer  8)

Gosto de ver os Tyler Bryant, mas o Mark Lanegan não é gajo para um público assim tão extasiado... Parece que não quer estar ali, é pena...

Quanto aos Guns, é tudo um pouco como vocês já disseram!! A setlist é boa, mas eu trocava mesmo ali algumas coisas :P A Knocking, como já disseram... Tira-me mesmo do sério. Não consigo suportar. Mas em Espanha, ao meu lado, foi a que teve melhor receção do público... Talvez a toquem por ser muito comercial? Eu não tenho mesmo paciência, é a minha música de descansar.

A Rocket Queen, sendo a minha música de Guns preferida, é um pouco uma desilusão ao vivo, para mim... É tão longa que perco o entusiasmo. Lembro-me que quando a ouvi no Coliseu no concerto do Slash em 2010 e nos Guns em 2010, curti muito, muito mesmo. Até chorei. Quando vi o Slash em 2014, e agora nestes concertos em Tugal e Madrid... Foi  um pouco meh :( O Fortus sola, o Slash sola... É muito solo e parece que há ali uma desconexão entre as partes. Acho que lhe falta um bocado de poder.

Eu não me lembrava que a Coma existia já há anos (:loles:) mas EPA!!! Foi o ponto alto para mim. Ainda bem que me voltei a lembrar que existia, é tão poderosa  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Adoro muito a Coma ao vivo, não sei descrever.  :fixe: :fixe:

Gosto imenso da Layla. É tão bonito ouvir o que o Slash e o Axl fazem nessa música, na guitarra e ao piano... Eu já adoro a Layla, então aqui tocada por eles... :wub:
A Wish You Were Here também é boa de ouvir, mas já acho mais dispensável.

A Estranged para mim foi outro ponto alto. Gosto muito, muito mais de a ouvir ao vivo. Há qualquer coisa de mágico. É muito emocionante.

A Live and Let Die é tão :fixe: :fixe: :fixe:
A You Could Be Mine também!!!!
A Atitude que ouvi em Espanha, a New Rose cá :fixe:

A Black Hole Sun, lá está, é uma bonita homenagem, mas parece que quebra um bocado... Não queria ser a pessoa que diz "parem lá com a homenagem" :P :P :P por isso... homenageiem também o Scott e toquem a Slither  O) O) O)

Os clássicos (scom, paradise, nightrain, godfather, november rain), são sempre  :love:

A out ta get me também é badass. A TIL não me incomoda, até acho agradável ouvi-la.

Gostei muito de ouvir a Dont Cry em Espanha. Mais do que a Patience. Mas façam o mesmo esquema, e toquem as duas  8) São dois êxitos.

No fundo, eu tirava covers (não sei lidar com a The Seeker, ainda bem q cá tocaram ACDC, que gosto mais e até faz sentido...), e metia, sei lá, Pretty Tied Up (:fixe:), You're Crazy, Think About You, Get in the Ring, I Used to Love her... Qualquer uma destas por uma ou outra cover. Eles não precisam de covers, pá.

Quanto à banda... Só não curto o Frank  ;D ;D
Adoro o Fortus, não me faz confusão que esteja lá ele em vez do Izzy. O Izzy vai ser sempre o meu favorito, mas cheira-me que isto seria um bocado mais "problemático" se ele entrasse. O Fortus tem alta pinta, alta presença em palco, e toca muito bem.
A Melissa e o Dizzy Reed por mim também estão bem. A Melissa até tem uma voz bonita! Só embirro mesmo com o Frank :P Se não dá para ser o Steven, então podiam ter posto o Matt... O Matt é tão fixe.

Quanto ao Axl, ao Duff e ao Slash... Só há isto a dizer:
 :respect:

O Axl anda tão bem disposto, não aguento. Todo brincalhão, só sorrisos... É lindo de ver. O Slash também... Eu acho que eles andam mesmo felizes.

Tudo o que o Farfas disse no capítulo "Guns N Roses Renascidos"... É isso :)

Estou muito feliz com tudo, mesmo. Ainda bem que estamos a viver isto :fixe:

Carregando...

Radio Para SMFPT Por Candidosa2
Temas:3: index (BlackBox_2_0), Shout (default), Display (default).
Sub-Temas:8: init, html_above, body_above, shout_above, main, shout_below, body_below, html_below.
Ficheiros de linguagem:6: Shout.english (BlackBox_2_0), Shout.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), index+Modifications.english (BlackBox_2_0), index+Modifications.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0), Arcade.english (BlackBox_2_0), Arcade.portuguese_pt-utf8 (BlackBox_2_0).
Folhas de estilos:0: .
Ficheiros incluídos:12 - 630kB. (mostrar)
Cache hits:16: 0.00103s for 25820 bytes (mostrar)
Procedimentos usados: 19.

[Mostrar Procedimentos]